Trocas e Devoluções

Políticas de Troca, Devolução e Reembolso:

Para que você mantenha a sua confiança e total satisfação nas compras realizadas na Feito Papel, criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando às necessidades dos nossos clientes. As presentes condições gerais de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, comprador, deve assumir para efeito da compra de produto(s) que deseja fazer.

Importante: Toda devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento antes do reenvio dos produtos. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Procedimento de Troca e Devolução

Caso ocorra a necessidade de troca e/ou devolução, segue procedimento:

  • Será no prazo de 07 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto, dentro do qual o Cliente poderá devolver o produto para a loja, ainda que ele não tenha nenhum defeito.
  • Para a devolução do produto ele deverá estar na embalagem original, em perfeito estado, com a mesma forma de acondicionamento, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possui.

Você poderá optar por:

  • Recebimento de Bônus no valor do produto. Que poderá ser utilizado em uma futura compra;
  • Restituição do valor do produto.

Finalidade da Loja Virtual

Caso o produto apresente algum tipo de avaria ou defeito, segue procedimento:

  • A devolução deverá ser feita em até 7 dias, o produto deverá ser acondicionado da mesma forma na embalagem original e  acompanhado de sua nota fiscal.
  • Entre em contato com a nossa Central de Atendimento antes do reenvio dos produtos para instruções de como proceder. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
  • Ao receber o produto devolvido, este passará por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Feito Papel providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.
  • A Feito Papel  isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo da produção.
  • Feito Papel terá o prazo de 15 dias corridos para corrigir o defeito, a contar da data de recebimento do produto em nosso depósito. Decorrido este prazo, o cliente poderá optar:

Pela substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso.
Pela restituição imediata da quantia paga pelo produto.

Direitos e Deveres do Consumidor

Uma das maiores dúvidas do consumidor que compra pela Internet é quanto à devolução do valor do frete do produto a ser devolvido ou trocado, baseado no Código de Defesa do Consumidor – CDC, destaca algumas informações importantes. São dicas válidas enquanto um Código de Defesa específico para o consumidor online não é aprovado.

 


1
Olá,
Em que podemos Ajudar?
Powered by