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Se o produto não tem defeitos, a loja não é obrigada a trocar. A Feito Papel realiza a troca de um produto desde que o consumidor arque com as despesas de envio e reenvio do produto.

Quando realizar uma troca não obrigatória por lei.

Não.

Se o cliente devolve o produto dentro do prazo de arrependimento todos os valores pagos pelo consumidor, inclusive o frete, têm de ser devolvidos.

É um prazo de 7 dias, contados a partir da data de recebimento do produto, dentro do qual o consumidor pode devolver o produto para a loja, ainda que ele não tenha nenhum defeito. Ou seja, se o produto não o agradar o consumidor, não importando por que, ele tem todo o direito, garantido pelo Código de Defesa do Consumidor, de devolvê-lo sem precisar se justificar. Este prazo de arrependimento é aplicável não apenas à Internet, mas a qualquer tipo de compra realizada fora do estabelecimento comercial (por telefone ou catálogo, por exemplo).

  • Após a confirmação de sua compra, o prazo de fabricação e envio de até 7 dias úteis.*
  • Após a postagem, o prazo para o recebimento segue o padrão de entrega do Transportador de acordo com cada região do País, estando sujeito a ocasionais atrasos.
  • Cuidado na hora de preencher os dados da entrega, são inteiramente de sua responsabilidade.
  • Por uma questão de segurança estipulada pelos Transportadores, algumas regiões estão sujeitas a prazos de entrega diferenciados.
  • O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
  • Após a confirmação de pagamento do pedido, temos um prazo de 7 dias úteis para fabricar e enviar, após este prazo fica a cargo da empresa de transporte o prazo de entrega.
  • A contagem do prazo de entrega começa após reconhecimento do pagamento ou registro da aprovação do layout (produtos personalizados).
  • O prazo máximo de entrega é informado no fechamento do pedido, é composto pelo prazo de fabricação do produto + prazo do transporte.
  • ATENÇÃO: as entregas nos endereços classificados como "área de risco" poderão eventualmente sofrer atraso ou até impedimento de entrega. Nestas áreas de risco aonde os transportadores não entregam, a mercadoria deverá ser retirada na agência indicada por eles.
  • Para acompanhar cada fase de seu pedido, você receberá e-mails informativos para cada alteração de status e etapas da entrega.
  • Não se responsabiliza pelo custo do frete referente a reentrega motivada por endereço divergente ou insuficiente.
  • Caso seu pedido tenha produtos personalizados, não serão aceitas trocas.
  • Consulte na íntegra a nossa POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO


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